Entretenimento

Preta Gil revela os segredos da sua roupa para vir ao Carnaval de Salvador: 'A bolsinha tá aqui'

Tiago Di Araújo / Bnews
Com bom humor, Preta Gil fala sobre sua recuperação e como se sente feliz e estilosa no Carnaval deste ano  |   Bnews - Divulgação Tiago Di Araújo / Bnews

Publicado em 01/03/2025, às 22h54   Tiago Di Araújo e Yuri Pastori



A cantora Preta Gil conseguiu liberação médica para vir ao Carnaval de Salvador. Na segunda noite no Camarote Expresso 2222, Preta chegou com um look de oncinha. Ela contou como foi a preparação da roupa que usa neste sábado (01).

"Uma grande amiga minha que é estilista e dona de uma marca de biquinis fez um maiô e uma saída de praia, uma saia para eu usar na praia. Eu olhei e falei: 'Não, vou usar no Expresso, porque é bonito, né?'", afirmou.

"Sesualizei, botei para jogo. Mas é isso aí, eu tô viva. A bolsinha tá aqui, a sonda está aqui do outro lado, amarrada na coxa. E eu tô aqui feliz", afirmou.

Clique aqui, inscreva-se em nosso canal no Youtube e acompanhe a transmissão BNews Folia 2025!

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)