Entretenimento

Preta Gil surge abatida na web e abre coração sobre tratamento

Reprodução / Instagram @pretagil
Após dar detalhes sobre seu tratamento contra o câncer, Preta Gil surge abatida  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @pretagil
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 02/05/2023, às 08h18


FacebookTwitterWhatsApp

Além de dar detalhes sobre o tratamento contra o câncer nos últimos dias, Preta Gil surgiu abatida nas redes sociais, nesta segunda-feira (1). A artista resumiu como tem sido o tratamento nessa última fase e aproveitou para fazer um agradecimento.

Em seu perfil oficial do Instagram, Preta compartilhou uma série de fotos deste mês de abril, ao lado da família e dos amigos. “ Um resumo do mês de abril, sem a menor dúvida o mês mais difícil e desafiador da minha vida, o mês onde eu renasci e tive uma segunda chance de ter o privilégio de desfrutar a vida com suas dores e delícias!!!”, escreveu ela.

Por fim, ela agradeceu o apoio. “Sou muito grata a Deus, meus orixás, minhas Santinhas e todas as energias espirituais que me trouxeram de volta!!! A vida é linda eu tenho a sorte em ter uma família que é meu alicerce e amigos que são meu Porto Seguro!!! Sou toda gratidão 🙏🏽 faltou muita gente nesse Dump mas saibam que amo vocês!!!”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp