Entretenimento

Assessoria de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso se pronuncia após racismo com os filhos do casal; confira

Arquivo Pessoal / Instagram

Representantes da atriz enviaram comunicado aos jornalistas após ela aparecer xingando uma mulher em um vídeo

Publicado em 30/07/2022, às 20h47 - Atualizado às 21h31    Arquivo Pessoal / Instagram    Redação BNews

A assessoria de imprensa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso relatou que os filhos adotivos do casal, Titi e Bless, passaram por situação de racismo no restaurante Clássico Beach Club, em Portugal, neste sábado (30). De acordo com as informações, as crianças foram chamadas de "pretos imundos".

"Comunicamos que os filhos do casal Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso foram vítimas de racismo no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, neste sábado, dia 30 de julho, onde a família passa férias. Uma mulher branca, que passava na frente do restaurante, xingou, deliberadamente, não só Títi e Bless, mas também a uma família de turistas Angolanos que estavam no local - cerca de 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outras absurdos proferidos às crianças, tais quais 'pretos imundos'", diz a nota.


O casal de atores prestou queixa contra a mulher que ofendeu as crianças. " A mulher foi levada escoltada e presa. Informamos ainda que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank prestarão queixa contra a racista formalmente na delegacia portuguesa", completa o comunicado. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre