Entretenimento

Primeira noite do Ita Pedro atrai milhares de pessoas à festa de São Pedro de Itabuna

Divulgação / Fred Pontes
A programação do Ita Pedro segue até o dia 1º de julho, com grandes shows em praça pública  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Fred Pontes
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 30/06/2023, às 08h19


FacebookTwitterWhatsApp

O pontapé inicial na festa de São Pedro, da cidade de Itabuna, no interior da Bahia, foi dado na noite desta quinta-feira (29). A primeira noite do Ita Pedro reuniu milhares de pessoas na praça pública do município e contou com uma mistura de ritmos no palco principal.
Trazendo shows de Estakazero, Danniel Vieira, Kart Love, Tarcísio do Acordeon, Thiago Aquino, Dilsinho e atrações locais, misturando arrocha, forró, sertanejo, piseiro e samba, a primeira noite do São Pedro de Itabuna mostrou a versatilidade musical, que só uma festa tão plural, como o Ita Pedro, pode ter.

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro, recebeu o vice-governador do Estado da Bahia, Geraldo Júnior, que esteve na cidade para prestigiar o evento e viu de perto  a Arena Zé Cachoeira completamente lotada. 
divulgação ita pedro
O São Pedro de Itabuna se consagra, pelo segundo ano consecutivo, como uma festa inclusiva e com estrutura para todos os públicos poderem curtir com segurança e conforto.  Em tempo, o Ita Pedro receberá ainda, durante os próximos dias de festa, nomes como Wesley Safadão, Trio da Huanna, Mari Fernandez, Dorgival Dantas e grandes nomes do cenário musical nacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp