Entretenimento
Publicado em 14/09/2025, às 18h00 Edgar Luz e Thiago Teixeira
Entre milhares de pessoas que coloriram a orla da Barra durante a 22ª Parada do Orgulho LGBT+ da Bahia, o casal Maiara e Adriana viveu um momento especial. Foi a primeira vez que as duas participaram do evento, carregando não apenas a alegria da celebração, mas também o simbolismo da própria história de amor.
É maravilhoso! É a nossa primeira vez na Parada LGBT. Eu sou do Rio de Janeiro, mas minha namorada é daqui, da Bahia. Vim só pra gente curtir. A gente faz um ano de namoro em novembro, então fiz questão de estar aqui para celebrar juntas. Para nós, é muito significante, é representativo demais estar aqui”, contou Maiara.
Já Adriana, baiana e anfitriã da experiência, descreveu a energia da festa como inesquecível. “Tá tudo lindo, maravilhoso. Como diz Caetano, é tudo lindo! Estou apresentando o melhor da Bahia pra ela”, brincou.
Sem se prender a uma atração específica, o casal disse que a ideia era simplesmente viver a festa. “A gente veio pra curtir e ver o que vai rolar. O importante é estarmos juntas nesse momento”, afirmaram.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível