Entretenimento

Primeiro sábado do ano com encontros: Regina Casé reúne Rubel e Xande de Pilares no Rio Vermelho

Reprodução / Instagram
A famosa e os colegas estavam acompanhados dos seus respectivos cônjuges  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 05/01/2025, às 15h08 - Atualizado às 17h05



A noite do primeiro sábado de 2025 em Salvador foi de encontros para Regina Casé, Xande de Pilares e Rubel. O trio, que estava acompanhado dos seus respectivos companheiros, escolheu um restaurante especializado em comida espanhola, no bairro do Rio Vermelho, para um jantar em frente à praia da Paciência. 

Estevão Ciavatta, diretor, roteirista e marido de Regina, Mikimbeth, esposa de Xande, e Manu Leal, namorada de Rubel, marcaram presença no encontro. A anfitriã compartilhou o registro em seu perfil do Instagram e legendou:  “Matando a saudade dos amores. Adoro juntar uns com os outros”. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Antes do passeio noturno, eles visitaram o Terreiro do Gantois, no bairro da Federação, que é um dos espaços culturais e religiosos mais emblemáticos da capital baiana. 

A famosa tem aparecido repentinamente em Salvador desde outubro do ano passado, como, por exemplo, quando participou da tradicional festa de Santa Bárbara e do show de Caetano Veloso e Maria Bethânia. 

print

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)