Entretenimento

Problemas no paraíso? Ex-affair de Neymar impede jogador de pegar filha por conta de Bruna Biancardi, diz jornalista

Reprodução / Redes sociais
Ex-affair de Neymar impede jogador de ver a filha devido a problemas com Bruna Biancardi  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 30/12/2024, às 20h00



Vivendo um momento especial com a notícia da segunda gravidez de Bruna Biancardi, o jogador Neymar Jr pode ter o "paraíso" que criou ser ameaçado por mais uma polêmica. Desta vez, Amanda Kimberlly, ex-affair e mãe de uma das filhas do atleta, teria impedido o pai de ver a pequena Helena e o suposto motivo teria ligação com Bruna Biancardi.

De acordo com informações da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, Rafaella Santos, irmã do jogador, é amiga de Amanda, mas não se dá bem com Biancardi. Ainda segundo o portal, Neymar e Bruna estavam em um relacionamento quando ele se envolveu e engravidou Amanda.

Segundo fontes próximas a Rafaella, a irmã de Neymar não gostava de Bruna por achar a influenciadora "interesseira". A fonte ainda teria afirmado que Biancardi não sai de perto do jogador, e que fazia com que ele se afastasse do resto da família. Inclusive, o atleta teria tentado pegar sua filha Helena várias vezes, mas Amanda teria negado, supostamente, por conta de Biancardi, que não gostaria da aproximação entre seu atual e a ex-affair dele.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)