Entretenimento

Produtor de banda baiana se pronuncia após ter vídeo íntimo vazado: “Profundamente abalado”

Reprodução/Redes Sociais
Produtor ressaltou estrago que o vazamento de um vídeo íntimo pode causar na vida pessoal e profissional de uma pessoa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 08/11/2024, às 14h24   Andreza Oliveira e Cauan Borges



Após ter vídeos íntimos vazados nas redes sociais, o produtor da banda de pagode "Os Africanos”, Matheus Marinho, resolveu se pronunciar sobre o assunto, na tarde desta sexta-feira (08). 

No texto, o rapaz, que afirmou estar 'profundamente abalado', disse que gostaria de destacar pontos importantes, entre eles: que quando o vídeo foi feito, ele era solteiro; e que ‘não há e nem nunca existiu ninguém grávida”.

“Outra coisa que eu gostaria de ressaltar é o estrago que o vazamento de um vídeo íntimo pode causar na vida pessoal e profissional de uma pessoa. Sei que esse assunto ainda vai ser comentado por um tempo, mas para mim, que fui exposto, as consequências vão além de “fofoca” e comentários na internet”, iniciou.

Matheus acrescentou que, quando o vídeo do pronunciamento foi feito, estava muito angustiado e, ‘pelo calor da emoção’, acabou falando coisas indevidas.  “Acho importante esclarecer que eu estava sendo forçado a me posicionar sobre minha sexualidade, que é algo que é íntimo e sensível; e que, honestamente ainda me sinto pouco à vontade para falar sobre”, pontuou o rapaz, que continuou: “Sou um homem bissexual, só tomei a decisão de dizer o que não é real pra sustentar uma imagem que me protegeria de outras violências. Não deu certo, pelo que podemos perceber”, destacou.

Para finalizar o comunicado, ele afirmou que a denúncia sobre a divulgação do vídeo já foi feita e que sua equipe tomará todas as providências cabíveis.

A equipe do BNews procurou o rapaz, que decidiu não se aprofundar sobre o caso em conversa, limitando-se a dizer: “Nunca quis aparecer, ou ter fama. Queria que tudo isso fosse um sonho e não queria estar passando por essa situação”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp