Entretenimento

Professora tem vídeos pornôs em sala de aula vazados por amiga e ameaça pegar marido dela como vingança

Reprodução / Instagram
Os vídeos pornôs em sala de aula foram publicados na conta da professora no OnlyFans  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 07/02/2023, às 10h10



Uma polêmica envolvendo uma das estrelas do OnlyFans voltou à tona nesta semana. Samantha Peer, conhecida como 'Khloe Karter', foi demitida da escola em que ensinava após vídeos dela fazendo sexo na sala de aula, com o próprio marido, Dillon Peer, que também é professor, mas lencionava em outra instituição, vazar nas redes sociais.

As imagens são do OnlyFans, em que Samantha tem conta, e foram divulgadas por uma própria amiga dela, o que só foi descoberto quase quatro meses depois. O caso aconteceu em outubro do ano passado, no Arizona, nos Estados Unidos, e ela disse ter sido pressionada a pedir demissão da Thunderbolt Middle School, no distrito de Lake Havasu. O marido também foi demitido, mas não teve o motivo exposto.

Além das demissões, o casal foi banido do OnlyFans após repercussão do caso. Diante disso, Samantha revelou que pretende se vingar da ex-amiga e ameaçou se relacionar com o marido dela, que treina no mesmo local. "Em novembro, uma amiga da família decidiu expor minha identidade ao noticiário nacional. Hoje de manhã, percebi que o marido dela e eu treinamos na mesma hora da manhã. O carma está chegando", postou em seu perfil no Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp