Entretenimento

Prova dos nove: Conheça Mariana Marquini, modelo paga para testar fidelidade de homens casados

Reprodução/ Instagram
Modelo é conhecida na web por testar homens casados e garantiu que "não existe homem fiel"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 29/09/2023, às 13h20


FacebookTwitterWhatsApp

Mariana Marquini virou assunto nas redes sociais após apresentar um posicionamento polêmico. Recentemente, a modelo declarou que "não existe homem fiel" quando uma mulher está mal intencionada.

É que a musa é paga para testar  homens comprometidos. Seu trabalho é bastante conhecido nas redes sociais e, quem acaba caindo nos seus encantos, é exposto em no programa Teste de Fidelidade comandado por João Kléber na RedeTV!. Após seu nome ganhar grande repercussão, o BNews Entretenimento trouxe algumas informações sobre a morena.

Mariana Marquini tem 23 anos e nasceu em Itumbiara, em Goiás. “Sempre fui muito corajosa, muito destemida, eu abraço o B.O. e vou para cima”, afirmou a beldade, que é mãe de um menino de três anos: “É o grande amor da minha vida. Por ele eu movo montanhas, é meu combustível para a vida”, ressaltou.


Em seu perfil do instagram, a jovem compartilha fotos de ensaios que faz como modelo, coisas do trabalho e alguns cliques pra lá de quente, onde aparece de biquíni e topless.


De acordo com o site Cenapop, a modelo já contou que é bastante criticada porque além do seu trabalho na TV, ela também investe na produção de conteúdos adultos. “Muitas mulheres ficam bravas comigo pelo que faço. Mas ganho para isso, sou contratada. Se elas ficam incomodadas é sinal de que fiz meu trabalho direito. É a certeza que o teste deu certo”, argumentou. 


Sobre sua sexualidade, Mariana já deixou claro que não vê problema nenhum em ficar com mulheres, caso se sinta atraída: “Claro que eu ficaria com meninas… se a pessoa tiver traços que me cativam, como personalidade forte, inteligência, independência, carisma, mente aberta e sã, já me cativa. Eu não determino o gênero, feminino ou masculino. Me considero bissexual”, afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp