Entretenimento

"Put* em Dubai": Conhecida por programas com famosos, Lays Peace expõe "job" com jogador da Copa

Reprodução / Instagram
Lays Peace, conhecida por programas com famosos, revelou que teve um encontro com um dos jogadores do mundial do Catar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/12/2022, às 09h25   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Não é novidade que garotas de programas constumam se relacionar com famosos, inclusive com políticos e diferentes personalidade. Mas, o assunto movimentou as redes sociais, nesta quarta-feira (21), após Lays Peace revelar que estava em um encontro com um jogador que atuou na Copa do Mundo do Catar.

Considerada a garota de programa mais famosa do Brasil, ela apareceu em Dubai e atiçou a curiosidade dos internautas. "Edt: Mulher recatada do lar em DUBAI", escreveu na legenda da publicação em seu perfil oficial do Instagram. Nos stories, um pouco mais ousada, a modelo usou: "put* em Dubai".

Porém, o que chamou mesmo atençaõ dos seguidores foi a dica dada por Lays de com quem foi seu encontro. Ao compartilhar um vídeo na sacada de um quarto de um hotel luxuoso, a profissional contou que foi contratada por um jogador. "Não posso postar muito, pois é job com famoso. Dica: jogou na Copa".

A publicação movimentou a web e muitas especulações, de quem seria o rapaz, tomou conta das redes sociais. No entanto, há quem desconfiou do tal job e acusou Lays de inventar a história. "Falem bem, falem mal, mas falem de mim", rebateu ao compartilhar a mensagem de um segujidor.

lays peace

Quem é Lays Peace?

Com nome de batismo de Lays Paz Souza, a jovem de apenas 22 anos ficou conhecida por Lays Peace [paz em inglês] ao iniciar a carreira de garota de programa aos 19. Em pouco tempo, a filha de um pastor e de uma dona de casa, que passou parte da infância na Bahia, passou a ser considerada a acompanhante de luxo mais famosa do Brasil.

O motivo da fama foi a exposição da rotina da profissão nas redes sociais. Apesar de sempre preservar a identidade dos clientes, sendo muitos deles famosos e personalidades importantes, ganhou milhões de seguidores ao mostrar um pouco das suas performances.

As publicações passaram chamar atenção também pelos locais em que passou a frequentar durante o trabalho, como hotéis de luxo e resorts caros, além da ostentação com carrões, jóias e acessórios de grifes renomadas.

Associada à rotina de atendimentos, passou a dar dicas de sexo na internet, como por exemplo, sobre uso de brinquedos eróticos. O sucesso meteórico de Lays fez ela se tornar uma das protagonistas do livro “Puta feminista”, da escritora Monique Prada.

“Ao contrário de muitas das minhas colegas, não posso afirmar que entrei na prostituição por necessidade. Nunca passei fome nem deixei de estudar. Sempre tive uma vida modesta, mas com brinquedos e boas roupas. Minha preferência por homens muito mais velhos vem dessa ausência de figura paterna. Foi minha forma de suprir a falta de segurança e afeto deixada por ele", declarou em uma entrevista ao jornal O Globo.

Uma prova dessa atração veio ainda na pré-adolescência, quando, aos 12 anos, se relacionou com um homem de 38, com o consentimento da própria mãe. “Nos conhecemos pela internet e namoramos por quatro anos. Perdi minha virgindade com ele e gostei. Enquanto minhas amigas não tinham sequer um Ken para namorar suas Barbies, eu brincava de casinha de verdade”.

Atualmente, Lays Peace se divide entre os programas, em diferentes cidades do Brasil e do mundo, e a produção de conteúdos adultos para internet. Hoje, é dona de um dos perfis mais lucrativos e badalados do OnlyFans. No Instagram, após diversos perfis desativados por violar as regras da rede social, exibe aposta apenas na sensualidade.

Lays Peace sofreu agressão de ex-namorado
Apesar da vida badalada e da fama no ramo em que atua, o nome de Lays Peace não é dos mais comuns nos noticiários. Porém, no ano passado, foi parar na imprensa após acusar o ex-namorado, conhecido como Bambam, de agressão.

A denúncia foi feita através das redes sociais, onde chegou a postar uma sequência de vídeos mostrando o rosto machucado. O rapaz negou as agressões e o relacionamento dos dois chegou ao fim, em meio à polêmica, após cinco de envolvimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp