Entretenimento

Quase nua, Tata Werneck surpreende seguidores; veja como

Foto:  Reprodução/Instagram
Tata quase mostrou demais e deixou seus seguidores surpresos com a publicação inusitada  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram

Publicado em 28/02/2023, às 17h52   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz e humorista, Tata Werneck (39), causou um alvoroço na internet na tarde desta terça-feira (28). Ao publicar um vídeo divertido para fazer uma piada com sua prima, ela aparece seminua. A apresentadora quase mostrou demais e deixou seus seguidores surpresos com a publicação inusitada.

No vídeo, que está disponível em seu perfil no Instagram, Tata parece se preparar para um evento de gala, segurando um vestido preto de plumas, como se fosse fazer um vídeo de transição, em que aparece com a produção finalizada após um corte da edição, comum nas redes sociais.

Mas não foi esse o resultado que Tata entregou! Assim que o próximo corte do clique se inicia, a morena surgiu seminua na telinha, usando apenas um short nude e com os seios censurados pela edição do vídeo: “Camila me atende. Desculpa Galera. Indireta para minha prima. Desculpa envolver vocês nisso”, a humorista brincou na legenda.

Veja:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp