Entretenimento

“Que delícia”: Alexandre Frota conta detalhes e revela cachê de ensaio nu com outros homens

Reprodução / Instagram
Alexandre Frota também estrelou filmes adultos para a produtora Brasileirinhas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 12/03/2023, às 10h01   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de se enveredar no mundo da política, o ex-deputado federal Alexandre Frota (PROS) já fez parte do imaginário de algumas pessoas por outro motivo – o qual ele recordou em uma publicação no Twitter no último sábado (11).

Atualmente com 59 anos, ele relembrou ensaio nu que protagonizou para a extinta revista gay G Magazine, e revelou que recebeu R$ 300 mil pelo trabalho. Na rede social, Frota, que também estrelou filmes adultos para a produtora Brasileirinhas, contou que as fotos nas quais ele aparece nu com outros dois homens, em poses sensuais dentro de uma piscina, foram feitas na sede da balada The Week.

Da série 60 anos, ensaio da revista G Magazine. Edição especial de 100º edições. Recorde de vendas. Fotos na piscina da The Week, na Lapa. Essa edição escandaliza até hoje os conservadores. Foi um dos ensaios que mais gostei de ter feito", escreveu Frota.

O ex-deputado federal disse ainda que sempre que os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) querem atacá-lo enviam a foto do ensaio na tentativa de deixá-lo magoado ou envergonhado.

Coitados, não sabem de nada. Festa temática de lançamento para duas mil pessoas, R$ 300 mil na conta, passagem e hospedagem para o Caribe com acompanhante e muitos beijos. Que delícia", completou.

Veja o tweet:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp