Entretenimento

QUE FASE! Mansão de Vini Jr. onde Virginia ficou hospedada em Madrid é atingida por incêndio

Reprodução / Redes Sociais
A mansão foi parcialmente destruída após as chamas atingirem a sauna do porão na manhã desta quinta-feira (9)  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 09/10/2025, às 09h00



A mansão de Vini Jr., que fica no condomínio de La Moraleja, em Alcobendas, região nobre próxima a Madrid, na Espanha, foi atingida por um incêndio na manhã desta quinta-feira (9). O alarme de emergência foi acionado por volta das 6h (horário de Brasília), e duas equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local.

vni

Segundo informações divulgadas pelo portal Uol, as chamas iniciaram após um problema elético na sauna do porão, que ficou completamente destruída. A fumaça se espalhou por dois andares do imóvel, mas ninguém ficou ferido e nem houve casos de inalação ou intoxicação.

De acordo com a publicação, o incêndio chegou a ser controlado pelos funcionários do jogador, que está com a Seleção Brasileira em Seul para o amistoso contra a Coreia do Sul, às 8h de sexta-feira. O caso será investigado.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)