Entretenimento

Que horror! Andressa Urach mostra costelas que retirou para ficar com cintura mais fina; veja foto

Reprodução / Redes Sociais
A influenciadora optou por retirar duas costelas do corpo para ficar com a cintura ainda mais fina  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 17/03/2024, às 08h06


FacebookTwitterWhatsApp

Andressa Urach é daquelas famosas que não tem muito limite do que compartilha com os seguidores nas redes sociais. Como se já não bastasse as aventuras sexuais, divulgadas em sua plataforma de conteúdos adultos, agora a influenciadora decidiu mostrar as costelas que retirou do próprio corpo.

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, a loira compartilhou uma foto dos ossos, que fez a retirada para ficar com a cintura mais fina. "Que linda minhas costelinhas (sic)", escreveu na publicação.

COSTELAS

Em entrevista à revista ‘Quem’, a famosa atualizou seu estado de saúde e revelou o motivo de ter realizado os procedimentos. “Foi tudo bem graças a Deus. Fiz retirada das costelas, aumento das próteses nos seios e lipo. Estou bem, tenho alta amanhã”, disse ela.

“Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 cm e, com essa cirurgia, existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros. Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina. Quero vender mais conteúdos”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp