Entretenimento

"Quem não for para o TikTok vai ficar para trás", alerta Natalia Beauty sobre marcas nas redes sociais

Natalia Beauty / Divulgação
Natalia é empresária e influenciadora no ramod e beleza  |   Bnews - Divulgação Natalia Beauty / Divulgação
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 06/04/2025, às 11h18



A influenciadora e empresária Natalia Beauty, que ficou famosa na web por cobrar R$ 12.500 para fazer sobrancelhas de pessoas ricas e famosas, e acumula mais de 11 milhões de seguidores do Instagram, fez uma reflexão sobre as marcas e redes sociais no mundo atual, na CasaFolha, da Folha de São Paulo. 


 "Quem não está indo para o TikTok agora vai ficar para trás", afirmou a famosa, reforçando não ter se acomodado com as marcas alcançadas no Instagram. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews


"Lembra do movimento do Facebook para o Instagram, que muitas pessoas não fizeram esse movimento? Elas ficaram para trás. Está acontecendo a mesma coisa agora", questionou ela, na plataforma de cursos da Folha. 


A CEO do Natalia Beauty Group, que une mais de dez empresas que atuam no Brasil e exterior, já está planejando os próximos passos para crescer ainda mais. No curso ‘Criando marcas de valor’, ela comaprtilha suas reflexões. 


"Onde está o nosso próximo consumidor, que vai nos consumir daqui três, quatro, cinco anos? Ele já está no TikTok", argumentou. "Então, a gente já tem, obrigatoriamente, que começar a marcar o terreno, a começar a produzir conteúdo no TikTok, a começar a educar a nossa audiência também lá.", acrescentou. 


Segundo ela , não é preciso criar conteúdos específicos para cada plataforma. É possível replicar os conteúdos do Instagram no Tiktok e vice versa. "Assim você já vai marcando presença, gerando consciência no TikTok de que a sua marca existe.", disse. 


Ela ainda destacou que é necessário buscar o engajamento. "Não é porque a gente construiu uma audiência muito grande numa rede social que, automaticamente, numa outra rede social, você já vai ter alcance. Não. Tem que construir lá também. Tem que começar agora.", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)