Entretenimento

Queridinhos do público, casal famoso faz acordo para superar crise no casamento

Ilustrativa/ Pixabay
O casal está enfrentando uma fase difícil no casamento  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 05/04/2023, às 15h45   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que a relação de Tatá Werneck e Rafa Vitti andou estremecida nos últimos tempos. Juntos há seis anos, o casal passou por uma crise durante o carnaval e quase anunciaram o fim do casamento este ano, estabelecendo alguns acordos para manter a relação.

De acordo com informações do jornal ‘Extra’, os dois optaram em não compartilhar detalhes sobre a vida pessoal deles como casal nas redes sociais e a humorista também parou de comentar as publicações do amado. Nesse período, o ator passou a sair mais com os amigos.

“A Tatá é ciumenta e todo mundo sabe disso. Pouco antes do carnaval aconteceu alguma coisa que a deixou muito chateada e os dois tiveram uma briga. Ele chegou a postar de um flat em frente à praia, onde estava ficando até a poeira baixar. Depois viajou para surfar com amigos”, explicou uma fonte próxima dos artistas.

Internautas chegaram até a suspeitar do término. “Suspeito da Tata e Rafa, eles não curtem mais nada nem comentam nada um do outro. Triste de vdd. Eles são mó daora juntos”, disse uma. “Última foto deles juntos em janeiro...Ele não curte nenhuma foto dela e nem comenta mais como antes”, afirmou outra.

Entretanto, parece que a crise foi cessada, pois Rafa compartilhou uma foto ao lado da amada e da filha do casal, Clara Maria, nesta quarta-feira (5). “Hora da aventura em família”, escreveu ele na legenda da publicação. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp