Entretenimento

Racionais MC's tem show confirmado em Salvador; saiba data e local

Divulgação
O grupo Racionais MC's é uma das atrações do festival Rap Game da capital baiana  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 24/07/2023, às 10h19


FacebookTwitterWhatsApp

Considerado o maior grupo de rap do Brasil, Racionais MC's volta à cena mais uma vez e tem show marcado em Salvador. O quarteto Mano Brown, Ice Blue, Edi Rock e KL Jay, que revolucionou a música brasileira desembarca na capital bainaa para o Rap Game – um dos maiores festivais de hip-hop do país, no dia 16 de dezembro, na Arena Fonte Nova.

Racionais retorna à cidade quase cinco depois da última apresentação e prepara repertório especial, com os grandes sucessos dos mais de 35 anos de estrada. Hits como 'Diário de um detento', 'Homem na Estrada', 'Capítulo 4, Versículo 3', entre outros, estão no setlist do grupo.

O Rap Game ainda contará com outros grandes nomes da cena, como Djonga, Yunk Vino, Recayd Mob, Vandal, Duquesa e Caio Luccas. Os ingressos já estão a venda através do site www.bilheteriadigital.com .

Rap Game
Com mais de 25 artistas em cena, o festival reunirá cultura e variedade de estilos, através da música, game, comportamento e dança em um só lugar, criando uma atmosfera única, com breakdance, skatepark, studio game e live painting, onde todas as tribos e gerações vão se encontrar para celebrar e viver uma experiência que só o Rap Game pode proporcionar.

SERVIÇO
O que: Rap Game
Onde: Arena Fonte Nova
Quando: 16 de dezembro
Atrações confirmadas: Raciomais | Djonga | Yunk Vino | Recayd Mob | Vandal | Duquesa | Caio Luccas
Vendas: www.bilheteriadigital.com

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp