Entretenimento

Rafinha Bastos quebra o silêncio sobre morte de PC Siqueira: 'Deu o fim que deu'

Reprodução/Redes sociais
Rafinha Bastos contou detalhes sobre sua amizade com PC Siqueira, encontrado morto em 27 de dezembro de 2023  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 05/03/2024, às 18h09   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Rafinha Bastos se pronunciou pela primeira vez sobre a morte de PC Siqueira, durante entrevista ao programa Flow Podcast, na última segunda-feira (4). O humorista, que já teve uma grande amizade com o youtuber, expressou seus sentimentos em relação ao ocorrido.

Ao longo da conversa, Rafinha disse que, apesar de ter evitado falar sobre o assunto, precisava de tempo para digerir a situação. Ainda de acordo com ele, houve uma ruptura na amizade entre ele e PC após as denúncias envolvendo o youtuber em 2020. Bastos disse ainda que tomou a decisão após escutar um áudio relacionado ao caso.

"Fiquei triste com o negócio que aconteceu. Não vou falar que fiquei ultra deprimido com o objetivo de me salvar de qualquer crítica pública. Mas foi complicado, só que não foi surpresa", disse.

O humorista também falou sobre a pressão que sentiu para se pronunciar publicamente sobre o assunto. "Teve gente querendo culpar eu e o Cauê [Moura]. Ele era um cara carismático, as pessoas acompanharam a história dele, viram o que aconteceu comigo, mas ninguém estava do meu lado e do Cauê quando tudo aconteceu", desabafou.

Rafinha, por fim, desabafou sobre a complexidade de seu relacionamento com PC Siqueira. Segundo ele, apesar das dificuldades, os dois compartilharam muitos momentos de amizade e apoio mútuo.

"Quando aconteceu o negócio das fotos e do áudio, aí eu não consegui. Houve a ruptura. As pessoas não sabem. Tem gente que vem e diz 'mas a polícia não encontrou nada'. Não tenho porque contar as coisas que eu sei. A história está acabada, infelizmente, deu o fim que deu. Mas essa defesa não existe", disse.

Morte

Paulo Cezar Goulart Siqueira, o PC Siqueira, foi encontrado morto no dia 27 de dezembro de 2023, em seu apartamento na zona sul de São Paulo. 

Em depoimento à polícia, a ex-namorada do youtuber disse que gritou por ajuda e tentou salvá-lo. Ainda de acordo com ela, PC havia consumido drogas, álcool e remédio.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp