Entretenimento

Rapper famoso é morto a facadas aos 22 anos: "Estou mais do que devastado"

Reprodução / Instagram
O cantor foi morto a facadas dentro da penitenciária onde cumpria pena por porte ilegal de arma  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 27/04/2023, às 10h45


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs, amigos e familiares de Jaime Brugada Valdez, mais conhecido como MoneySign Suede, receberam uma trágica notícia, nesta quarta-feira (26). O rapper estadunidense, de apenas 22 anos, foi morto a facadas, dentro da penitenciária onde cumpria pena por porte ilegal de arma.

Segundo informações divulgadas pelo site TMZ, os funcionários da Penitenciária Estadual de Soledad, na Califórnia, notaram a falta do cantor durante a contagem diária, e na noite de terça-feira (25), ele foi encontrado sem vida, em um dos espaços da prisão.

O advogado do artista, Nicholas Rosenberg, disse ao Los Angeles Times que o caso está sendo investigado como homicídio, já que a vítima foi esfaqueado no pescoço, quando usava o chuveiro da penintenciária.

Nas redes sociais, o rapper Fenix Flexin e o grupo de hip hop Baby Stone Gorillas, amigos de Suede, lamentaram a morte. "Eu te amo demais, irmão. A vida não é justa. Estou mais do que devastado. Descanse em paz", postou Fenix. "Mas que merda. Descanse em paz, irmão", diziam posts no perfil do Baby Stone Gorillas.

No perfil oficial de Suede, no Instagram, a família confirmou a morte, agradeceu as mensagens de apoio e alertou aos fãs sobre possíveis pedidos de doações em nome do rapper. "we appreciate the condolences, our family has not set a GoFundMe, don't fall for any scams, thank you! [agradecemos as condolências, nossa família não definiu um GoFundMe, não caia em nenhum golpe, obrigado!".

RAPPER

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp