Entretenimento

Raquel Brito quebra o silêncio e se manifesta após virar fantasia de halloween nas redes; confira

Reprodução | Redes Sociais
Momento reproduzido foi quando Raquel apareceu com um pijama apertado em A Fazenda 16  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 30/10/2024, às 18h14 - Atualizado às 18h34



Ex-A Fazenda e irmã do campeão da última edição do Big Brother Brasil (BBB), Davi Brito, Raquel ganhou as redes sociais nos últimos dias após virar fantasia de halloween de um usuário do Instagram. 

Após toda a repecussão do ocorrido, a baiana ainda comentou a situação e divertiu os seguidores. O momento reproduzido foi quando Raquel apareceu com um pijama apertado no reality show da Record. 

Nos stories,  a influenciadora escreveu: “O pior é a música. Socorro kkkkk”. Raquel escreveu no repost do jovem fantasiado ao som de uma música que faz referência a coceira íntima da baiana, que também foi assunto durante o confinamento.

A atitude envolvendo Raquel dividiu opiniões nas redes sociais. "Quer ridicularizar a menina. Não vejo graça", escreveu uma pessoa. “A foto ficou parecida, só faltou ele se coçar”, comentou outro seguidor.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)