Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 21/06/2026, às 21h11
Neste domingo (21), Rebeca Andrade conquistou a medalha de ouro no salto no Pan do Rio de Janeiro, alcançando uma média de 14.266 pontos. Após a vitória, a atleta agradeceu ao seu treinador, amigos, familiares e a sua namorada.
Ver essa foto no Instagram
Nos stories do Instagram, Rebeca publicou uma foto ao lado da sua namorada Gisele, agradecendo pelo apoio que recebeu da parceira durante esse momento especial. "Obrigada por me apoiar e estar aqui nesse momento importante da minha vida! Te amo", disse a famosa.
A ginasta também agradeceu ao seu treinador Francisco Porath Neto, conhecido como Chico. "Com ele que sempre acreditou em mim e tá me fazendo embarcar nesse objetivo mais uma vez hihi", escreveu a campeã.
Classificação Indicativa: Livre
Som perfeito
Qualidade JBL
Notebook Poderoso
Smartwatch top
Imperdível