Entretenimento

Rebolar no exame de próstata é traição? Assista a resposta de Xanddy para o assunto

Reprodução/Instagram @xanddy
Com o título “manda que eu tô inspirado”, Xanddy convocou os fãs a participar da sua caixinha de perguntas no Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @xanddy

Publicado em 22/12/2022, às 22h38   Cadastrado por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta quinta-feira (22), Xanddy resolveu colocar mais uma das suas famosas caixinhas de perguntas em sua página no Instagram, para responder aos questionamentos dos seus fãs. Sempre bem humorado, o cantor responde as perguntas inusitadas.

Com o título “Manda que eu tô inspirado”, ele convocou os fãs, mas ficou sem resposta ao receber a seguinte pergunta: “Rebolar no exame de próstata é traição”. Sem saber o que dizer, cantor questionou “Que pergunta é essa, gente? Meu Deus. Tem resposta para isso não”. 

Na legenda da publicação, Xanddy brincou com uma frase típicamente baiana. "Tchau!😠 Esse story tá muito sem noção hoje😏. Lá ele infinitamente 😅😅😅". Veja o vídeo:

Mais cedo, Xanddy deu conselhos para um fã que disse ter feito um convite um pouco ofensivo para um ficante vegana: “Chamei uma vegana pra fazer a posição do frango assado e agora ela me bloqueou. O que faço?”, disse o internauta. “Bom, se você recuperar ela, inventa outro negócio aí, posição da folha, qualquer coisa. Agora, ela vai levar um pepino”, brincou ele aos risos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp