Entretenimento

Recém separado, Lucas Lima embarca para Europa em turnê com Sandy

Reprodução TV Globo
Lucas Lima voltará a aparecer com a ex-esposa nos eventos europeus  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 06/10/2023, às 11h15


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Lucas Lima, com 40 anos, compartilhou uma imagem em sua conta no Instagram na sexta-feira (6), anunciando sua viagem à Europa. Nessa turnê, ele estará acompanhado por sua ex-esposa, Sandy, 40, com quem recentemente pôs fim ao casamento, causando grande repercussão nas redes sociais.

A legenda da foto de Lucas dizia: "Partiu 'Zoropa' [Europa]". O que chamou a atenção dos seguidores na imagem foi uma garrafa d'água que fazia alusão à famosa escola de magia de Hogwarts, do universo da saga Harry Potter.

reprodução: instagram
Lucas Lima viaja para turnê na Europa. Crédito: Instagram

A cantora, que recentemente anunciou o fim do casamento após 24 anos de relacionamento, foi flagrada, na noite desta terça-feira (3), no aeroporto de Lisboa, em Portugal.

Apesar da separação, o casal decidiu honrar seus compromissos profissionais em conjunto, uma vez que os eventos já estavam agendados antes do término do relacionamento.

Leia também: Ex-BBB exibe hematoma que ganhou após acidente: “Rasgou meu músculo”

O anúncio do fim do casamento foi feito publicamente pelo ex-casal em suas redes sociais no dia 25 de setembro. No entanto, durante uma participação no programa Altas Horas, eles reforçaram seu compromisso de continuar trabalhando juntos, especialmente na turnê.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp