Entretenimento

Recém-separados, Arthur Aguiar e Maíra Cardi curtem dia juntinhos; confira

Reprodução/Instagram @mairacardi
Maíra Cardi também negou que tenha proibido Arthur de encontrar os amigos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @mairacardi

Publicado em 15/10/2022, às 17h57   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Arthur Aguiar e Maíra Cardi ainda são amigos. Após anunciar o novo fim de seu casamento com o campeão do BBB 22, a life coach passou o dia na companhia dele em sua casa e compartilhou o registro do momento em seu perfil oficial no Instagram, neste sábado (15). 

“Para quem diz, 'eu nunca te vi na piscina', cá estou. Mas eu cheguei e o sol fez o quê? Vazou. Nunca venho, quando venho o sol vai embora”, brincou ela, mostrando o ex-marido logo em seguida ao lado da filha. “Olha quem está aqui. Sophia está com o papai. Está rolando um churrasquinho aqui em casa com os amiguinhos do Lucas”, completou.

maira
Reprodução/ Instagram @mairacardi

Recentemente, a influenciadora foi acusada de proibir o artista de encontrar os amigos de reality, enquanto ainda eram casados. “Ai, que preguiça desse pensamento tão pequeno! Eu não tenho nada com isso. Arthur sempre odiou sair, eu sempre insisti para ele sair e manter as relações porque acho importante, mas ele não curte”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp