Entretenimento
Rayane Figliuzzi foi desmascarada pela própria Record ao tentar uma expulsão de Saory Cardoso. Isso porque a namorada de Belo intrigou os internautas após surgir com o braço enfaixado depois de uma suposta confusão com a ex-namorada de Marcelo Novaes.
Na noite desta quinta-feira (13), a emissora exibiu as imagens do momento exato em que as duas aparecem discutindo. Insatisfeita com a atitude de Rayane, que negou a concluir corretamente o trato do búfalo e da vaca, Saory passa a bater um regador perto da rival para acordá-la.
Em determinado momento, a namorada de Belo coloca o braço debaixo do regador para ser "agredida", o que revoltou a rival. "Você é louca, baixa e suja", reclamou Saory ao encontrar Rayane no closet aguardando atendimento. "Deu golpe lá fora e quer dar golpe aqui inventando agressão", continuou a loira.
A muie enfiou a mão embaixo do regador pra cavar expulsão da Saory kkkkkkkkk
— Babi (@babi) November 14, 2025
To passando mal, que gente louca #AFazenda pic.twitter.com/iUUsTzavpY
Porém, a tentativa de acusar Saory de agressão não foi aceita pela produção. Durante a edição ao vivo, Adriane Galisteu esclareceu a situação e como o programa tratou o ocorrido.
"Eu já disse e vou repetir: a gente está de olho em tudo. Sempre que for necessário, nós vamos intervir. Nós vimos que a Saory provocou a Ray fazendo barulho, mas a Ray também colocou a própria integridade física em risco colocando a mão no regador"
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito