Entretenimento

Rede TV! toma decisão sobre programa 'Alerta Nacional' após volta de Sikêra; veja

Reprodução TV A Crítica
Sikêra já havia anunciado a sua volta aos estúdios para esta terça-feira (18)  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV A Crítica

Publicado em 17/04/2023, às 21h22   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

O programa Alerta Nacional, comandado por Sikêra Jr, já tinha data prevista para término; 28 abril. Entretanto, a volta do apresentador aos estúdios da TV A Crítica, parceira da Rede TV!, onde é feito e reproduzido o programa, fez a emissora antecipar os planos para essa segunda (17). De modo súbito, a edição se transformou em um palco de despedidas, com o informativo de que a transmissão só ocorrerá agora com o Alerta Amazonas, sendo exibido apenas para os estados que têm cobertura da emissora: Amazonas, Mato Grosso, Pará, Acre, Rondônia, Tocantins e também Minas Gerais.

“Hoje a gente encerra um ciclo. Eu sou muito grato à Deus pela oportunidade que me foi dada durante esses três anos, e eu creio muito que nada é por acaso, que nós não somos movidos por sorte. Nós somos movidos por muito trabalho e por muito esforço nessa caminhada. Agradeço a cada um de vocês que apostou nesse programa como seu noticiário diário. Hoje é o último dia do Alerta Nacional na RedeTV!. Em nome de toda a equipe, queria agradecer a todos que nos acompanharam nesses três anos de exibição para todo o país”, anunciou Luiz Rodrigues, que estava apresentando o programa desde fevereiro, quando Sikêra precisou de um período de licença, para cuidar da saúde.

Sikêra já havia anunciado a sua volta para esta terça-feira (18), o que, segundo o site TV Pop teria sido o motivo de abreviar o "Alerta Nacional". Ainda segundo a publicação, a do apresentador polêmico voltar apenas para poucos estados teria sido celebrada, já que havia receio de Sikêra se revoltar ao vivo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp