Entretenimento

Regininha Poltergeist é internada após surto psicótico e alucinações

Reprodução / Redes sociais @regininha_oficial
Musa dos anos 90, Regininha Poltergeist, é internada no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais @regininha_oficial
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/08/2024, às 10h26



A musa dos anos 90, Regininha Poltergeist, foi internada em um hospital após passar por um surto psicótico seguido de episódios de agitação e alucinação, na última quarta-feira (7), no Instituto Municipal Philippe Pinel, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do portal Extra, amigos e familiares tentaram internar a celebridade, que já apresentava o quadro de surtos psicóticos há um tempo. "Ela já não vinha bem, os surtos estavam ocorrendo cada vez mais", declarou Nelson Soares, pai de Regina.

ft

Em 2022, a famosa revelou que estava morando em um posto de gasolina, após precisar deixar seu apartamento no Recreio dos Bandeirantes, por não ter condições de arcar com as suas despesas.

Regina ganhou fama após uma participação em um concurso de beleza. Ela também é bailarina com formação no Theatro Municipal do Rio, e recebeu o apelido por Fausto Fawcett, que era conhecido por apresentar o Santa Clara Poltergeist. A artista também pousou para a playboy e chegou a gravar alguns filmes pornô.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)