Entretenimento

Relembre outras polêmicas de Luciele Di Camargo

Reprodução/ Record TV
Luciele Di Camargo se tornou um dos assuntos mais comentados na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Record TV

Publicado em 21/12/2022, às 19h59   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

O nome de Luciele Di Camargo ficou em evidência na web nesta quarta-feira (21), após uma confusão envolvendo uma notícia divulgada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles. Engana-se quem pensa que esta é a primeira confusão envolvendo a irmã de Zezé Di Camargo, relembre algumas polêmicas protagonizadas por ela:

Sequestro relâmpago

A família Camargo passou por um momento de tensão durante o sequestro de Wellington Camargo, em 16 de dezembro de 1998, na cidade de Goiânia. Vivendo um relacionamento com o ator Júlio Rocha, um dos galãs da antiga geração da Globo, a jovem precisou se mudar às pressas para o apartamento dele.

“Eu a conheci fazendo teatro. Foi, tipo, três meses antes de ter aquela história do sequestro que foi muito chata, aí o que aconteceu? Eu estava namorando, sequestraram o irmão dela, aí a família toda falou para ir morar comigo”, relembrou o artista durante uma entrevista.

Detonada pelos filhos 

Passando pela fase da adolescência dos filhos, Luciele fez um desabafo ao ser criticada pelos jovens. A esposa do ex-jogador Denilson afirmou que foi chamada de “mãe chata” pelos jovens  e acabou sofrendo com a situação.

“Eu sou uma mãe CHATA! Sim, fui ‘diagnosticada’ como uma mãe chata, pra quem é mãe de pré adolescente ou adolescente sabe que uma hora ou outra esse título chega, ele chega junto com os limites que nós, mães, devemos impor”, disse.

“Quando determinamos tempo para usar o celular, quando falamos não para aquele rolê no shopping com a turma da escola porque o filho não foi bem em uma prova, quando não deixamos ir em uma festinha de amigos porque o filho/a te respondeu com falta de respeito, chega também quando determinamos o horário de dormir, quando limitamos o tipo de conteúdo de internet que podem consumir, quando cobramos que se comporte melhor, quando tentamos mostrar e ensinar as coisas da vida que já sabemos, então somos mães chatas. Somos chatas quando exigimos, observamos, cuidamos e até mesmo quando queremos dar carinho com beijos e abraços”, completou.

Namoro escondido

Casada com  Denilson, a morena viveu um relacionamento escondido com o atleta. Ele revelou que ela não queria assumir o relacionamento publicamente, com medo da imagem que os jogadores de futebol tinham na época.

“Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então, a gente ficou uns seis ou sete meses escondido. Eu dizia pra gente assumir e ela começou a me colocar terror sobre o Emanuel”, contou ele, em entrevista ao podcast ‘Fala, Brasólho’, do Fred Desimpedidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp