Entretenimento

Renato Cariani se pronuncia sobre investigação da Polícia Federal; veja vídeo

Reprodução/ Youtube
Renato Cariani ainda aproveitou para agradecer as mensagens dos fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 12/12/2023, às 13h25   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Renato Cariani se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (12), após ser alvo de uma operação deflagrada pela Polícia Federal (PF), que investiga tráfico de drogas e o desvio de um produto químico usado na produção de crack.

O influenciador compartilhou um vídeo nas redes sociais e explicou a situação. “Bom, pela manhã eu fui surpreendido com o cumprimento de mandado de busca e apreensão da polícia na minha casa, onde eu fui informado que não só a minha empresa, mas várias empresas estão sendo investigadas, num processo que eu não sei porque ele corre em processo de justiça”, contou ele.

“Eu sofri busca e apreensão porque eu sou um dos sócios, então todos os sócios sofreram busca e apreensão. Essa empresa que é uma dessas empresas que eu sou sócio, que é a empresa que está sofrendo a investigação, ela foi fundada em 1981, então ela tem mais de 40 anos de história”, explicou.

O muso fitness ainda aproveitou para agradecer o carinho dos seguidores. “Eu também quero agradecer do fundo do coração o carinho e a mensagem de cada um de vocês, de você que conhece a minha história, que sabe quanto eu trabalho, que eu divido todo o dia aqui no meu Instagram, nos meus podcasts, como eu fui construindo cada uma das empresas como?”, disse.

“Eu trabalho todo dia, então muito obrigado pela mensagem de cada um de vocês por cada mensagem, por todas as postagens. Obrigado de verdade. E logo que eu tiver acesso a esse processo, eu divido com vocês o que realmente foi, porque eu não tenho acesso por enquanto”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp