Entretenimento

Rennan da Penha acusa Dennis DJ de ter roubado música famosa enquanto estava na prisão; entenda

Montagem BNews
'Medley da Gaiola' teria sido roubada por Dennis DJ durante o tempo que Rennan estava sendo acusado de associação ao tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 30/12/2021, às 15h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os momentos em que passou na prisão - por causa de associação ao tráfico de drogas - foram, para Rennan da Penha, os piores da sua vida. Mas, de acordo com o próprio cantor, a situação ficou bem crítica após descobrir que um DJ famoso levou os créditos por produções famosas que estão na boca do povo.


Durante uma conversa ao Domingão do Faustão, em 2019, Da Penha, que já sofreu preconceito nas redes sociais, comentou que não entende como uma pessoa, no caso, Dennis DJ, leva os créditos de músicas criadas por pessoas que estão em comunidades carentes.


“É só você parar para raciocinar. Como você se sentiria chegando na comunidade três anos seguidos, fazendo música, criando conteúdo para a comunidade, para uma pessoa que mora num condomínio da Barra da Tijuca, sem nunca ter colado na favela, ganhar mérito com uma coisa que é sua luta?”, comentou o artista.


Na tarde desta quinta-feira (30), o cantor aproveitou um tweet de Dennis DJ para retuitar falando algumas verdades sobre o DJ ter 'surrupiado' as canções de vários artistas do mundo do funk carioca.

Além de ter exposto a situação, Rennan da Penha, que já fez feat com Anitta, aproveitou para compartilhar, também, um comentário de um outro DJ sobre o ‘medley da gaiola’. Segundo a conta Isaac 22, o Dennis ficou com 100% da fama da música que não é dele, principalmente por nem ter vivenciado o que a letra da música diz.

Após a repercussão, Dennis DJ não gostou de ter sido exposto pelo funkeiro e, em seu Twitter, afirmou que vai processar Rennan da Penha por difamação e calúnia, além de já está preparando uma série de documentos para rebater a acusação.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp