Entretenimento

Repórter agredida ao vivo pede demissão da RecordTV e troca de emissora; saiba destino

Reprodução / TV Bahia
A jornalista foi agredida ao vivo durante uma reportagem no mês passado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Bahia
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 15/02/2023, às 07h25



No mês passado, a repórter Tarsilla Alvarindo acabou virando notícia por ter sido agredida ao vivo, durante uma reportagem, em Salvador. Agora, o nome da jornalista volta a ganhar os noticiários, dessa vez por uma mudança na carreira.

Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV, ela pediu demissão da RecordTV para assinar com a principal concorrente, a TV Bahia, afiliada da Globo, na Bahia. A troca deverá ser oficializada nos próximos dias após conversa com o diretor de jornalismo da Record na Bahia, Gustavo Orlandi.

De acordo com a publicação, a contratação de Tarsilla se deu após a decisão de Thaic Carvalho, que deixou a TV Bahia no início deste mês. Com isso, Camila Oliveira, que dividiu a bancada com Thaic, no Jornal da Manhã, no mês passado, será oficiliazada na apresentação, ao lado de Ricardo Ismael, e Tarsilla entra em seu lugar como repórter de rua.

Quem também pode deixar a RecordTV é o repórter Henrique Oliveira. Ele foi visto junto com Tarsilla, em um almoço de despedida, com parte da equipe da emissora, nesta semana. No entanto, a saída de fato e o possível destino do jornalista ainda não teve confirmação. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp