Entretenimento

Repórter da Globo se indigna com militares no meio de transmissão; veja vídeo

Reprodução/ Globo
Militares incomodaram o repórter da Globo enquanto jornalista falava sobre um tiroteio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 11/05/2023, às 19h04


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista Jefferson Monteiro se incomodou com a presença de militares que estavam próximos a ele, enquanto fazia uma reportagem no RJTV, da TV Globo, nesta quinta-feira (11). Os gritos de um pelotão incomodaram o comunicador.


Na ocasião, Jefferson estava falando sobre um tiroteio que deixou um homem baleado na capital carioca. Enquanto passava as informações para o jornal, os militares se exercitavam e, em meio à caminhada, davam gritos.


"Nesse momento, a gente está sendo surpreendido agora com o exercício matinal dos militares, mas enfim, vamos continuar aqui ao vivo", disse ele. Na web, o jornalista desabafou sobre o ocorrido.


"Aí você está fazendo os vivos do jornal. Duas horas se passaram, tudo de boa, quando, na hora do último link, um pelotão passa do seu lado, gritando horrores. Legal, né? Saúde é importante, gente! Façam exercícios físicos", disse ele. 


Já os fãs do repórter se divertiram bastante com a situação: “Mais um dia normal", disse um internauta. "Parabéns, segurou bem", elogiou outro. Já um terceiro ressaltou: "Que situação, meu amigo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp