Entretenimento
A repórter Andreana Chemello relatou uma situação constrangedora envolvendo o lateral Alexandro Bernabei, do Internacional, após o jogo que garantiu a permanência do clube na Série A do Campeonato Brasileiro, neste domingo (7). Segundo a jornalista, o jogador retirou seu fone de ouvido e gritou “fala agora”, em referência às críticas feitas por ela durante a campanha do time na competição.
Em publicação no X (antigo Twitter), a jornalista denuncioua atitude.
“Infelizmente, durante a comemoração dos jogadores com a Popular, o Bernabei se sentiu no direito de tirar meu fone de ouvido e gritar ‘fala agora, fala agora’. Bernabei, tu não vai estragar minha felicidade, mas se eu falei (criticando o jogador), foi porque tu é um dos responsáveis pelo momento ruim”.
Infelizmente, durante a comemoração dos jogadores com a Popular, o Bernabei se sentiu no direito de tirar meu fone de ouvido e gritar "fala agora, fala agora". Bernabei, tu não vai estragar minha felicidade, mas se eu falei, foi porque tu é um dos responsáveis pelo momento ruim https://t.co/MAQD4JUBOr
— Andreana Chemello (@NaniChemello) December 7, 2025
Um vídeo gravado direto da arquibancada do Beira-Rio mostra o momento em que Bernabei se aproxima da repórter, que cobria a festa dos jogadores junto à torcida. Chemello, torcedora do clube e integrante da Rádio Inferno, regi
strava a comemoração quando o lateral se dirigiu a ela.
Nos stories, Chemello detalhou a situação e disse que não se sentiu agredida, mas sim intimidada. “Ele não tem o direito de mexer no meu equipamento, nenhum outro atleta fez isso. Os outros jogadores do Inter vieram pedir informações, conversaram comigo, vibraram junto comigo. Foi algo exclusivo do Bernabei depois do jogo, e me senti intimidada e incomodada. Não gostei nem um pouco”.
A repórter também destacou a postura do clube após o ocorrido. “Quero agradecer às colegas Alessandra e Masuko, que vieram pessoalmente após a coletiva falar comigo e pedir desculpas em nome do clube. Isso é um ponto importante. Vi muita gente falando que o Inter não se manifestou, mas eles vieram falar comigo e pediram desculpas, então fica aqui meu agradecimento a todos que me apoiaram”.
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito