Entretenimento

Repórter descobre ao vivo que vítima de acidente é seu amigo e se emociona; assista

Reprodução / Instagram @liviacosta.jornalista
Repórter descobre ao vivo que vítima de acidente é seu amigo e não consegue conter a emoção.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @liviacosta.jornalista

Publicado em 08/10/2022, às 21h14 - Atualizado às 22h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A repórter do Balanço Geral de Rondônia, Lívia Costa, passou por uma situação difícil durante a cobertura de um grave acidente em Porto Velho. Minutos antes de entrar no ar para falar sobre o choque de um carro com uma moto, ela descobriu que a vítima fatal era seu amigo.

Ao vivo ela começou a relatar sobre o acidente envolvendo um homem de 31 anos, idenficado como Luan Martins, que pilotava uma moto quando foi atingido por um veículo e foi arrastado por algum tempo. Ao contar os detalhes, ela chorou e se desculpou ao finalizar a reportagem.

“A vítima se trata de Luan Martins, de 31 anos. Me perdoa minha emoção, porque a gente acabou de receber a identificação e é um amigo meu de Guajará-Mirim. E eu não esperava, a gente está aqui desde as primeiras horas da manhã, eu não esperava que a identificação saísse e eu descobrisse que se trata de um amigo, o segundo amigo que eu perco hoje. Me desculpa, realmente me pegou de surpresa. A gente já estava te ouvindo quando a gente pegou a identificação”, contou ela emocionada, após explicar como foi o acidente.

Em seu perfil oficial do Instagram ela compartilhou a matéria e lamentou o ocorrido. ““Descobrir ao vivo que a vítima fatal de um acidente de trânsito foi você, Luan Martins, me arrancou o chão. Oh, meu amigo, no momento em que falo sobre a sexta-feira pesada, vejo tua foto no meu celular. Não imaginei nunca que o corpo estendido no asfalto era de você, meu levita. Na minha pausa de fala, tentando não chorar ao vivo, tentando entender tudo, passou um filme em minha mente”, escreveu ela.

Outro repórter passou pela mesma situação em agosto. O que era para ser mais um dia comum de trabalho, se transformou em momento de dor e tristeza para o repórter Rômulo D'Avila, da TV Globo. No dia 16 de agosto, durante a cobertura de uma tentativa de latrocínio, em São Paulo, ele descobriu que a vítima era um amigo pessoal, o também jornalista Egberto Caliani, ex-funcionário da Record de São José do Rio Preto, no interior paulista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp