Entretenimento

Repórter é cantado por mulher de biquíni enquanto faz reportagem ao vivo; veja vídeo

Reprodução/SBT
Situação inusitada com repórter aconteceu no meio de uma entrevista sobre o calor no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/SBT
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 14/11/2023, às 23h14


FacebookTwitterWhatsApp

O que a cara de pau não faz com as pessoas, né?! Enquanto o repórter do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), estava tranquilamente fazendo uma matéria ao vivo na praia, ele foi surpreendido por um pedido meio inusitado quando realizava uma entrevista.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Durante a conversa, a mulher que estava sendo entrevistada pergunta: “Você é comprometido?”. O repórter Fábio Peixoto ficou vermelho de tanta vergonha, e a situação viralizou nas redes sociais, que não deixou esse momento passar batido.

“Você é muito bonito. Estou te chamando para se refrescar, comer um franguinho com a gente, tomar uma cerveja ou uma água gelada. Já que você está trabalhando, cerveja não pode, mas uma água gelada, um refrigerante”, completa a entrevistada.

O episódio aconteceu nessa terça-feira, durante a transmissão do jornal SBT Rio. A entrada ao vivo abordou o enorme calor no Rio de Janeiro, que teve sensação térmica de quase 60 graus (58,5 Cº).

Após a cantada da banhista, que chegou a ser despistada pelo repórter, a apresentadora do jornal, Isabele Benito, cobrou uma resposta de Fábio Peixoto. Ele respondeu o seguinte:

“Não sou comprometido. Estou on-line, como dizem, e roteando. A gente vai conversar, tudo é uma resenha, uma conversa, ela é bonita, gente boa”, contou o repórter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp