Entretenimento

Repórter expõe assédio no Catar: 'Perguntaram se sou atriz pornô'

Reprodução/ Instagram @bellexcosta
A repórter afirmou que foi assediada no país  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @bellexcosta

Publicado em 02/12/2022, às 19h17   Cadastrado por Franciely Gomes



Isabelle Costa viveu momentos de terror durante sua passagem pelo metrô de Doha, a caminho do estádio Lusail, onde aconteceu a partida entre Brasil e Camarões, nesta sexta-feira (2). A jornalista afirmou que percebeu uma movimentação estranha de dois homens que estavam no local.

“Eu percebi uma movimentação diferente desses dois homens, desses rapazes que estavam no metrô. Eles começaram a me gravar, sem a minha autorização, nem os conhecia, não são brasileiros. Eles estavam gravando, rindo. Eu pensei: 'Deve ser mais uma vez que serei observada de uma forma diferente aqui'”, disse ela ao UOL.

“Até que um deles me aborda, me mostrando uma foto de uma atriz. Perguntando se eu era a atriz pornô, ele começou a rir. Minha reação foi falar que não era e sair de perto, com muita raiva. Depois meu deu um estalo, eu comecei a correr atrás dele e gravei. Eles perceberam que eu estava gravando e saíram correndo”, completou.

A repórter ainda destacou que foi assediada mais de uma vez no país.  “Não foi a primeira, nem foi a segunda, terceira, quarta. Sei lá, deve ter sido a sétima vez que acontece isso comigo aqui, eu estou há 10 dias. É muito chato, foi a minha reação [filmar e denunciar o assédio] também”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp