Entretenimento

Repórter quebra o silêncio e volta a falar sobre traição de Marcelo Courrege

Reprodução
Neste sábado (17), Renata esteve presente na Sapucaí e voltou a falar sobre a traição  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 18/02/2024, às 08h29   Cadastrado por Bruno Guena


FacebookTwitterWhatsApp

A repórter Renata Heilborn, que recentemente expôs a traição do marido Marcelo Courrege, voltou a falar sobre o assunto. O episódio aconteceu com a amiga e madrinha de seu casamento, Carol Barcellos.

Neste sábado (17), Renata esteve presente na Sapucaí e voltou a falar sobre a traição.

Já faz seis meses [que a traição aconteceu, estou super bem. Falei que eu ia falar sobre o que aconteceu uma vez e será a única, porque para mim já passou, todo mundo está vivendo suas vidas. Só me pronunciei mesmo porque eles também se pronunciaram, mas acabou por aqui, está tudo certo", disse a jornalista.

Segundo Heilborn, a internet aumenta a intensidade das coisas.

É legal o carinho das pessoas, a troca, mas isso é complexo, não é simples. A internet transforma tudo numa coisa muito grande, maior do que na realidade é, só quer viver minha vida em paz, quero que todo mundo fique bem, está todo mundo certo", desabafou a repórter.

Renata afirmou está solteira e que o foco é cuidar de si mesma.

Sem amores, por enquanto. Estou vivendo, cuidando de mim. Nesse momento é o mais importante. Sou jornalista, tenho meu trabalho, coisas importantes para fazer", finalizou a jornalista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp