Entretenimento

Repórter recebe cantada de entrevistado e afirma: "elogio não é assédio"; assista

Reprodução/Instagram
Cantada de entrevistado repercutiu na web de forma polêmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 24/03/2023, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

Paola Vianna, repórter do Balanço Geral, da Record TV, entrevistava um homem que ajudava na greve dos metroviários em São Paulo, quando foi surpreendida pelo trabalhador que disse: "Com todo o respeito, você é muito linda". Nas redes sociais, o comentário recebido pela jornalista não foi visto com bons olhos.


Na internet, os usuários das redes sociais apontaram que o comentário feito pelo homem, teria sido uma forma de assédio. No entanto, a repórter rebateu e afirmou que não viu nada demais na fala do trabalhador e ressaltou não ter considerado o caso como grave. "Não vamos misturar as coisas! Recebi mensagens falando sobre assédio. Gente, não foi nada disso, né? Por favor", começou.


"Eu sou mulher. Eu seria a primeira a evidenciar aqui, a expor qualquer tipo de situação de ataque contra a mulher. Já recebi cantada nojenta no meio da rua, já recebi crítica, já fui até agredida quando mais nova, se vocês querem saber", desabafou. "Elogio não é assédio", afirmou a jornalista. 


"Eu falo sobre denúncia, falo que ninguém pode deixar passar batido qualquer tipo de violência, ataque ou assédio. Assédio é um ato criminoso. Elogio é elogio. Esse rapaz foi muito respeitoso e educado e se sentiu muito agradecido depois de o ajudarmos ao vivo com a ligação. Não vamos generalizar as coisas, sem discurso de ódio, sem ser feminista em exagero", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp