Entretenimento

Patrícia Poeta abre coração sobre críticas recebidas após assumir programa global

Reprodução / Instagram @patriciapoeta
Patrícia Poeta fala sobre criticas e polêmicas envolvendo sua chegada no Encontro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @patriciapoeta
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 24/03/2023, às 12h11


FacebookTwitterWhatsApp

Patrícia Poeta recebe inúmeras criticas desde que assumiu o comando do programa Encontro, no ano passado. Durante entrevista à CARAS, a apresentadora abriu o coração e falou sobre a experiência no “novo” cargo.

“Tudo em uma empresa do porte da Rede Globo é feito por meio de pesquisas. A opinião do público é ouvida. Então, saber que as pessoas me queriam ali foi gratificante. Só assumi porque sabia que daria conta do recado”, disse ela.

Questionada sobre as criticas em relação a ela e Manoel Soares, ela afirmou que passou a não ligar. “Penso que o importante é o que nós vivemos. Torcemos um pelo outro. Desde que assumi o Encontro, vi muita fake news, fofoca e matéria caça-clique. No começo, eu ficava chateada com todas essas mentiras. Hoje, eu não ligo mais”, completou.

Ao falar sobre os comentários maldosos, ela contou sobre sua adaptação. “Tudo tem um período de adaptação, de dar liga na mistura. Agora, somos uma receita azeitada e não sou eu que digo isso, mas sim os números da audiência. A palavra perseguição já diz tudo. Ela decorre da intolerância, por pessoas frustradas. Considero também traço do machismo que se disfarça como opinião porque, assim como eu, outras apresentadoras mulheres são atacadas”, continuou.

Ela ainda declarou que prefere emanar coisas boas. “Estar onde estamos causa incômodo, mas não lembram que estamos há anos na estrada, abrimos mão de momentos familiares, deixamos filhos doentes em casa para ir trabalhar... Quero emanar amor. Agora, quem quer espalhar o mal e intrigas é porque tem isso dentro de si”, disse ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp