Entretenimento

Repórter sul-coreano ‘toma susto’ ao ser beijado por torcedora na Copa do Mundo e momento viraliza; ASSISTA

Reprodução / Redes Sociais / X
Durante a cobertura da Copa do Mundo, repórter sul-coreano foi surpreendido por uma torcedora mexicana que o beijou ao vivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais / X
Cauan Borges

por Cauan Borges

cauan.borges@bnews.com.br

Publicado em 12/06/2026, às 08h08



Poucas horas antes da estreia na Copa do Mundo de 2026 da Coreia do Sul diante da República Tcheca, na última quinta-feira (11), em Guadalajara, no México, um jornalista sul-coreano realizava uma entrada ao vivo para uma emissora de seu país em uma área próxima ao estádio quando foi surpreendido por uma torcedora mexicana.

📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

As imagens que circulam nas plataformas digitais mostram o momento em que a mulher se aproxima diante das câmeras, segura o braço do repórter e dá um beijo em sua bochecha antes de abraçá-lo.

Visivelmente pego de surpresa, o jornalista interrompe a fala por alguns segundos, mas rapidamente retoma a transmissão normalmente. Antes de deixar o local, a torcedora ainda recebeu uma resposta simpática do profissional, que sorriu e disse “gracias”.

ASSISTA:

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)