Entretenimento

Responsável por show de Henrique e Juliano que terminou em pancadaria emite comunicado; leia

Reprodução / Twitter
O show de Henrique e Juliano precisou ser encerrado por causa da briga generalizada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 07/08/2022, às 09h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem foi ao show de Henrique e Juliano, na noite desta sexta-feira (5), na cidade de Sorocaba, em São Paulo, viu também uma pancadaria generalizada dentro da casa de eventos UZNA. Diante do cenário assustador, a dupla sertaneja, que chegou a entrar no meio da briga para apartar, encerrou a apresentação e pediu desculpas ao público.

Após repercussão do caso nas redes sociais e na imprensa, a empresa responsável por sediar e realizar o evento emitiu um comunicado sobre o ocorrido. Em nota, os organizadores afirmam que trata-se de um caso isolado e que estudam medidas cabíveis aos envolvidos.

Leia a nota na íntegra
“A UZNA lamenta o ocorrido na madrugada deste sábado (6/8), em que irresponsáveis tumultuaram o evento atrapalhando a diversão das pessoas. Estamos trabalhando para identificar todos os envolvidos, para adotar as medidas cabíveis.

Ressaltamos que nosso propósito é oferecer entretenimento de qualidade, com segurança e permitir que as pessoas se emocionem e vivam seus sonhos nos eventos que realizamos. É válido ressaltar que a UZNA atua com seguranças altamente treinados e que este incidente é um caso isolado. O show teve a duração de 1h40, conforme o contratado.

Nesse momento fica nosso compromisso de trabalhar com seriedade e transparência para melhorias. Registramos aqui o nosso pedido de desculpas aos amigos(as) e clientes.”

Equipe UZNA

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp