Entretenimento

Restaurante oferece picanha com ouro e novidade atrai clientes após repercussão na copa

Reprodução/Pixabay
Carne com ouro ganhou repercussão internacional depois da copa 2022  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Pixabay

Publicado em 24/12/2022, às 16h21   Cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Durante a Copa do Mundo no Catar, os jogadores da seleção brasileira foram bastante criticados após a divulgação de um vídeo no qual aparecem em um restaurante famoso que serve carnes com folhas de ouro.

Apesar dos comentários negativos, a carne com ouro ganhou repercussão internacional e aguçou a curiosidade das pessoas sobre o sabor e o preço da iguaria, de acordo vom informações do site Acorda Cidade.

Em Feira de Santana, o empresário Matheus do Nascimento Silva, 37 anos, proprietário de um restaurante que serve espetinhos de carne no bairro Ponto Central, resolveu recriar a proposta do chefe turco Nusret Gokce.

A novidade agradou os clientes e o espetinho de picanha com folha de ouro se tornou o mais procurado do cardápio desde que foi lançado há duas semanas.

Matheus Silva garantiu que o ouro presente no espetinho é verdadeiro, de 24 quilates, afinal não se pode fazer propaganda enganosa para a clientela.

Ele trabalha no ramo de restaurantes há aproximadamente 2 anos e um mês e acompanhou aos jogos da Copa da Mundo, ficando por dentro também de toda a polêmica envolvendo os atletas. Em meio a toda essa repercussão, ele resolveu apostar no espetinho diferenciado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp