Entretenimento

Reta Final? Brunna Gonçalves revela novidades sobre gravidez; assista

Reprodução / Redes Sociais
Brunna Gonçalves usou seu perfil oficial no Instagram para dar detalhes sobre a fertilização in vitro.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 10/01/2024, às 09h34


FacebookTwitterWhatsApp

Brunna Gonçalves segue se preparando para a gravidez planejada, após ela e Ludmilla anunciarem em dezembro que fariam fertilização in vitro.  Em seu perfil oficial do Instagram, a influencer revelou que está na reta final de exames para dar continuidade ao processo.

Enquanto fazia um exame de sangue em casa, ela compartilhou um story e legendou: “Falta pouco para acabar essa parte de exames! Falta só mais 1 agora para passarmos para a próxima fase”. Em seguida ela contou que falta apenas mais um exame.

O casal revelou durante uma entrevista em dezembro os planos de ter filhos e contaram que estavam agilizando a fertilização, que será feita em Miami, nos Estados Unidos. Na ocasião, a dançarina contou detalhes sobre a realização.

“Quando a gente foi nessa clínica, parecia que a gente já estava grávida, porque teve que fazer o ultrassom para ver se estava tudo certinho. [...] Vai ser o óvulo dela [Ludmilla]. Com o doador aí vai fecundar esse óvulo e vai colocar o embrião dentro de mim”, disse Brunna.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp