Entretenimento

Reunião com Patrícia Poeta e Manoel Soares dará ultimato sobre o programa ‘Encontro’

Reprodução/ TV Globo
Patrícia Poeta e Manoel Soares tem protagonizado alguns momentos de tensão no programa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 04/04/2023, às 17h20   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Patrícia Poeta e Manoel Soares estão deixando os bastidores do ‘Encontro’ agitados. De acordo com informações do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, a direção da emissora se reunirá com os apresentadores para definir o destino deles na atração matinal.

Os jornalistas informaram que os apresentadores podem deixar de vez o comando da atração matinal em breve. Vale lembrar que os dois protagonizaram um climão nesta segunda-feira (3), após a morena interromper uma fala do colega de palco.

A Rede Globo chegou a emitir um comunicado oficial sobre o ocorrido, afirmando que foi um equívoco do ao vivo. “Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo”, informaram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp