Entretenimento

Réveillon Praia do Forte aposta em grandes atrações e buffet de alto padrão

Divulgação
Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Léo Santana e outros nomes agitam o Réveillon Praia do Forte  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/12/2022, às 11h27   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Quem escolher curtir a chegada de 2023 no Réveillon Praia do Forte vai aproveitar o melhor da música e também do serviço all inclusive. Os cinco dias de festa, entre 27 e 31 de dezembro, na Praia do Castelo, na orla do município de Mata de São João, serão marcados pelo alto padrão de qualidade.

No palco, atrações de peso agitam a curtição, a exemplo de Pedro Sampaio, Mari Fernandez, Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Menos é Mais, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Bell Marques, Léo Santana, entre outros.

Mas, outro destaque do evento é o buffet premium. Com muito luxo e sofisticação, o cardápio do Réveillon Praia do Forte oferecerá variados tipos de queijos, pães, torradas, opções de temakis, pratos quentes, frutas, salgados, além de opções da culinária baiana como o acarajé e o abará. Entre as bebidas premium oferecidas ao público, estão a Cerveja Corona, o Whisky 12 anos Old Par, bar de drinks especiais com Gin Tanqueray e Vodca Ciroc, com direito a um inovador e exclusivo bar de drinks.

O evento contará com 04 pontos de encontro na Praia do Forte, com transfer exclusivo para levar o público até o local da festa com tranquilidade, conforto e segurança. Os pontos são: entrada do Condomínio Porto das Baleias, rotatória do Condomínio Aldeia dos Pescadores, rotatória das Piscinas Naturais e no estacionamento em frente ao Condomínio Lagunas.

Os ingressos estão sendo vendidos com diversas opções, entre elas estão: venda individual dos dias, o passaporte para os 5 dias, além da opção de mesa para a noite do dia 31 – com serviço all inclusive ou o ingresso individual para a noite da virada.

SERVIÇO

Réveillon Praia do Forte

Data: 27 a 31 de dezembro de 2022

Ingressos: Pacote 5 dias | Ingressos individuais | Mesa all inclusive premium | Individual all inclusive premium

Vendas: Loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do link: https://linktr.ee/reveillonpraiadoforte

Informações: @reveillonpraiadoforte

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp