Eventos / Réveillon

Bruna Marquezine e Rafa Kalimann negam mal-estar em ilha

Reprodução/Instagram
Atrizes estão hospedas em ilha com Manu Gavassi e Thelma Assis  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 31/12/2020, às 18h43   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

A digital influencer Rafa Kalimann negou os rumores de que esteja vivendo um mal-estar com Bruna Marquezine em uma ilha de Angra dos Reis. As duas decidiram passar o Réveillon juntas ao lado de Manu Gavassi e a vencedora do Big Brother Brasil 20, Themla Assis.

Nas redes sociais, circulou informações de que a estrela global estaria incomodada por Rafa estar compartilhando a rotina dela no local nas redes sociais.  Bruna elogiou as fotos postadas por Rafa nesta tarde. "Um chicletinho perfeito!", escreveu.

Depois, as duas ainda apareceram juntas em novas fotos e vídeos. "Desculpa, não posso te filmar porque a gente não se dá bem", brincou Rafa em uma das gravações. 

"A gente não se suporta. Acordo perguntando para a Manu todos os dias: 'a Rafa já me ama?'", disse a atriz, abraçando Rafa.

Rafa também respondeu a um dos internautas que estava repercutindo a suposta briga entre as duas. "Se soubessem como está sendo incrível estar aqui, como todas nós estamos em uma vibe gostosa e em sintonia, está tão leve. Planejamos com tanto carinho tudo. Como temos liberdade para falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes", esclareceu.

Leia também:
Direto de Porto Seguro: Mariana Rios se hospeda na mesma pousada de Luan Santana
Neymar abandona Mangaratiba após polêmicas e causa tumulto em Santa Catarina

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp