Entretenimento

Revelado o que está por trás do flagra de Camila Moura saindo do motel; saiba mais

Reprodução / Instagram
Segundo a colunista Fábia Oliveira, as fotos de Camila Moura saindo de um motel com um rapaz eram, na verdade, uma publicidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 28/03/2024, às 22h45


FacebookTwitterWhatsApp

O mistério por trás das fotos de Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, do BBB24, foi desvendado. A colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, descobriu que as fotos que viralizaram na internet eram, na verdade, um ensaio publicitário e não um flagra. 

"A cena, com o tal homem misterioso, nada mais é do que uma publi, como apontaram alguns internautas. Porém, eu vou sanar a curiosidade de vocês e contar para qual marca ela foi contratada: Guia de Motéis", escreveu a colunista.

Fábia Oliveira continua: "E já era de se estranhar, não é mesmo, meus caros leitores? A moça saindo do local muito bem penteadinha, com cabelo seco e maquiagem intacta… não parecia que estava ali no vuco-vuco".

Nas redes sociais dela, Camila Moura chegou a reclamar da falta de privacidade. “Não tenho um dia de paz, né? Todo dia uma bomba. Será que é pedir muito um dia sem caos?”, disparou.

A ex-mulher de Lucas Buda tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e tem faturado no mundo digital, depois de anunciar o divórcio com o BBB. Lucas Buda teve um flerte com Giovanna Pitel em uma das festas na casa, o que motivou o término do relacionamento fora do jogo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp