Entretenimento
Greice Gonçalves, esposa do jogador Gerson, do Flamengo, usou suas redes sociais para fazer um alerta para os convidados do aniversário de 9 anos de sua filha, Giovanna. Em um vídeo que circula na internet, ela pediu para que as pessoas evitem dar “desculpas” para não presentear a menina.
"Preciso falar, se não, eu vou passar mal. Para alguns convidados da festa de Giovanna, parem com a porcaria dessa mania de falar que não vai levar nada para uma criança que tem tudo. Que criança não gosta de ganhar presente? Me fala, porque, que eu saiba, todas as crianças gostam de ganhar presente. Todas as crianças gostam de ser lembradas. Eu não estou falando que você é obrigada a levar presente, não, mas parece que com a minha filha é assim. Eu sempre escuto isso. 'Ai, eu não vou levar nada. Eu não sei o que dar para uma criança que tem tudo'. Cara, eu estou até nervosa", desabafou.
"Eu não estou falando aqui que você tem que levar presente, embora seja o mínimo, né? Eu sei que nem todo mundo tem condições. Mas, gente, pelo amor de Deus, uma lembrancinha... Sabe o que eu fico o 'p' da vida? É que a gente está falando de lembrancinha, gente. É o mínimo, o mínimo. Pode ir ali na papelaria comprar um saco de papel ofício e dar para minha filha porque ela tem canetinha. Ela vai pintar, ela vai gostar", acrescentou.
Assista:
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto