Entretenimento

Revoltada, Giovanna Ewbank rebate falas de Karina Bacchi sobre racismo; confira

Reprodução: Instagram @gioewbank / @karinabacchi
A atriz comentou sobre as críticas que recebeu após agredir a mulher racista  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Instagram @gioewbank / @karinabacchi

Publicado em 12/08/2022, às 21h02   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Giovanna Ewbank voltou a virar assunto na web, após ser citada durante uma entrevista de Karina Bacchi. A apresentadora detonou a postura da esposa de Bruno Gagliasso ao agredir a mulher que cometeu racismo contra seus filhos no mês passado, em Portugal.

Em defesa da amiga, a influenciadora Tia Má, questionou a possibilidade da loira estar querendo ganhar visibilidade em torno do drama enfrentado pela família. “Oh gente…quem não entendeu que a KB [Karina Bacchi] queria era isso…polêmica?? Ela quer mesmo se ajustar ao discurso conservador, e se fortalecer com esse público! Repostar ela…só faz ela crescer! E é exatamente o que espera e deseja!”, escreveu ela, em seu perfil oficial no Twitter.

Concordando com a afirmação, a atriz declarou que ficou revoltada com as frases ditas por Karina, mas preferiu não rebater publicamente. “É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela que sobre mim”, disse.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp